quinta-feira, agosto 28, 2003

Surpresas que acontecem na vida da gente

Imagina o seguinte, meu ex-amorrzinho está tentando re-construir a vida com um sueco que ela arranjou pela Internet, ainda não se conhecem, mas muito antes de nos separarmos, minha ex-sogra ainda psicótica já tinha comprado uma webcam para o novo casal, bem, eles ainda não se conhecem, mas eu fico pensando, e se minha ex-amorrzinho resolver ir para a Europa?

1) Será que ela consegue/pode levar o Cauê?

2) Será que minha ex-sogra ainda psicótica vai deixar? O que ela pode fazer contra mim, ou até contra eles para tentar ficar com a guarda do Cauê?

3) Além do par de chifres, como eu fico nessa história?

O lado bom é que, ainda através da Internet, redescobri uma pessoa cuja passagem pela minha vida, ainda que nem amoroza, nem sexual, foi bastante atribulada, e não é que essa pessoa é a pessoa que está mais me ajudando a reconstruir minha vida, ainda que não com um relacionamento amoroso ou sexual e ainda que ela esteja morando fora.

Quer dizer, uma mesma coisa, nesse caso as possibilidades de encontros e re-encontros pela Internet, podem estar me dando, ao mesmo tempo, alegrias e tristezas tão fortes. Se bem que o lance desse chifre eu já assimilei bem, até estou com o cabelo um pouco maior para disfarçar por esses dias, mas ainda tem aquele restinho de esperança no fundo do coração teimando em sofrer por uma traição que já está consumada, e que nem teve seu ápice nesse namoro internético, afinal outras traições não relacionadas ao "homem x mulher" são muito piores de digerir.

Nenhum comentário: