sexta-feira, outubro 03, 2003

Um porto seguro é tudo de importante

Tem épocas na vida da gente que as coisas dão muito certo, nessas épocas você fica otimista, não só com relação a dinheiro, a sucesso, a reconhecimento, mas também em relação às pessoas. Então você com tanto otimismo comete mais erros, e erros com relação a pessoas também, e então vem a crise, quando tudo da errado com relação a tudo aquilo que foi bom antes e você tem as pessoas, as pessoas erradas, não por serem necessariamente erradas intrinsecamente, mas por estarem no lugar errado, desempenhando papéis errados e, ao mesmo tempo, como está tudo em baixa e tudo nasceu num momento de euforia sua, você se torna uma ameaça, não sem antes ter atestado ao máximo sua capacidade para errar.

Você fica lá firme aguentando dia após dia o que está acontecendo, fazendo das tripas coração para se sustentar minimamente são, mas confesso que não daria, confesso que não daria para aguentar tudo que já passou, o que está passando e o que ainda vai passar não tivesse alguém para velar por meu sono, para encostar minha cabeça e falar e ouvir sem medo, sem que tenha que me preocupar com as entrelinhas, sem isso não estaria, melhor, não seria mais nada.

segunda-feira, setembro 29, 2003

Acabou

Posso estar enganado, mas sinto que estou quase seguro, não que se for viver algo como sexo e amizade, tudo não possa voltar, e, por isso mesmo, não vou viver isso com ela. Percebi que hoje o tesão diminuiu muito, muito mesmo, que a vontade de voltar praticamente não mais existe, que eu já consigo pensar e sentir, o que é muito mais importante, que eu havia escolhido a pessoa errada, talvez ela também, e, já que ela me chutou antes que pudessemos arrumar nossa vida juntos, por que insistir? Daquele relacionamento, quero o amor, o amor incondicional e infinito que tenho pelo nosso filho.

E eu, gostava tanto de você, gostava tanto de você... gostava

Não sei por que você se foi
Tantas saudades eu senti
E de tristeza vou vivendo
Aquele adeus não pude dar
Você passou na minha vida
Viveu morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão que em minha porta bate

E eu, gostava tanto de você, gostava tanto de você

Eu corro e fujo desta sombra
Em sonhos vejo meu passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver prá não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você

E eu, gostava tanto de você, gostava tanto de você