terça-feira, agosto 26, 2003

Apresentação

Senhores e senhoras,

Não sei se deveria ou não ter um blog, ou um ~Diário na Internet~, que é o que isso é no final das contas. Em todo caso, já descobri que os acentos do subtítulo do meu blog viraram interrogações quando estou escrevendo do Mac, e olha que isso é um serviço internacional e ele não sabe converter meus próprios acentos para algo legível no meu próprio computador, não entendo como isso acontece.

Fato é que eu realmente tenho precisado desabafar, talvez um blog ajude a passar minha depressão, uma vez que tanta coisa ruim tem acontecido na minha vida ultimamente. A grande chance é que esse blog nunca venha a ser visto por ninguém, uma vez que não pretendo, nesse momento, contar para ninguém que eu tenho um blog, talvez um dia eu saia do armário e conte para todo mundo que tenha um blog e saia na blog magazine.

Acho que tem uma grande chance do meu blog virar um monte de flash backs não lineares, acabei de sair de uma experiência amorosa desastrosa, com uma sógra psicótica, do qual me sobrou um filho lindo, uma ternura de bebe, muito simpático, muito doce, muito amoroso. E, decididamente, já sabendo fazer algumas escolhas em sua vida.

Como tenho um filho com minha ex, minha ex-sogra psicótica continua sendo um desafio em minha vida, até por que ela insiste em disputar a guarda do meu filho comigo, ela acha que tem esse direito, que ele é algo como um bem que ela só não sabe onde colocou a nota fiscal. É que eu esqueci de contar que minha sogra psicótica também é uma nova rica, ou como dizem hoje, uma emergente, mas é uma pena que com cada real não vem um punhadinho de educação junto, então eu tenho que enfrentar disputas semanais, sempre que é dia de pegar meu filho para ficar comigo.

Nenhum comentário: