terça-feira, agosto 26, 2003

A primeira roupa que seu filho vai usar quando nascer

Se você já foi pai ou mãe, sabe que algumas coisas são muito importantes, no meu caso, algumas coisas são ainda mais importantes que outras. Minha ex-amorrzinho, enquanto esperávamos no quarto a hora da cesariana, em 21 de agosto de 2002, escolheu a roupa com que nosso filho ia ser vestido no berçário da maternidade. No meu caso não era o modelo da roupa que importava muito, mas o fato dela ter sido a roupa escolhida pela pessoa que eu amava e ainda amo para o meu filho, que eu sempre vou amar.

Depois que ela saiu para ser preparada para a cirurgia, eu ainda fiquei no quarto, chegaram minha ex-sogra ainda psicótica e o marido dela, que um dia ela me disse ainda no tempo do namoro com minha ex-amorrzinho:

"Você acha que à essa altura eu vou me separar? Tudo isso aqui é investimento meu, eu trabalhei enquanto ele estudava, eu tenho direito ao conforto que ele conseguiu e não a uma pensão, se separar para que? Para perder?"

Bem, voltando ao que interessa, na hora em que uma assistente do hospital veio pegar as roupinhas do Cauê, rapidamente fui pegar e entreguei o que minha ex-amorrzinho havia escolhido, não é que a minha ex-sogra ainda psicótica avançou contra a enfermeira, tomou dela a roupa e falou:

"Não foi essa a roupa que eu comprei, ela vai com essa"

E eu argumentei que a minha ex-amorrzinho havia escolhido aquela, que nós tínhamos o direito de que nosso filho fosse vestido com as roupas que nós escolhemos ou que ela escolheu e eu estava lá para defender os interesses da família que acabava de ganhar mais uma pessoa, mas não teve jeito, o único jeito seria recuperar nossa roupa à força e eu não ia fazer isso no dia do nascimento do nosso filho. Isso vai ficar para sempre marcado em minha vida.

Nenhum comentário: