domingo, julho 17, 2005

Agora é tempo de escrever meu artigo ou minha crônica do dia. Passei quase o dia todo remodelando a nossa casa, então, bem, não acompanhei o noticiário pela televisão ou pelos jornais.

Leio agora algumas notícias, mas não encontro nada tão interessante que mereça minha atenção dedicada. Continuo buscando algo interessante sobre o que me debruçar.

Sabia que hora mais, hora menos, isso ia acontecer, tenho o compromisso de escrever ao final do dia e não tenho um assunto relevante ou simplesmente que queira minha atenção.

Ao final, eu sei que não adianta muito pensar ou planejar, pois ao começar a escrita o texto domina o escritor e eu escrevo o que o texto manda e não o que quero, mas é preciso começar de algum lugar, então é isso que procuro agora, um ponto no espaço em que começar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não sei o que escrever Hoje. rsrsrss!!!