domingo, junho 05, 2005

Vocês já se viram com um Intento que é tudo que você quer, que lhe dá tesão, que lhe motiva, mas que parece absolutamente impossível de alcançar? Já eram os quase 200 livros que eu tenho que ler um desafio inimaginável, agora, pouco a pouco eu vou descobrindo que algumas obras são compostas de vários volumes, que outras têm mais de duas mil páginas em língua estrangeira e que, finalmente, eu acho que estou ficando velho, pois em um dia inteiro de leitura não consegui finalizar meu primeiro desafio, com meras 482 páginas, tá que a diagramação a tipografia e o papel do livro são correspondente às quatro décadas que nos separam de sua edição, mas não imagino que vou encontrar pelas bibliotecas muitas edições recentes e, para comprar, bem, um deles custa quase 500 reais, mais o frete! Ai, ai, eu preciso me manter firme!

Nenhum comentário: