quinta-feira, junho 09, 2005

É estranho viver uma vida sem curto prazo. Há longo e médio, curto não há. Alguns ônus do passado que precisam ser sanados, mas nada a curto prazo. Já disse a alguém que preciso de reforços positivos breves e frequentes. O pior de tudo é que fico chato quando me concentro em meus projetos de longo prazo, penso que tenho que ler 200 livros mais outros tantos para escrever uma monografia que mereça o tempo da defesa e um punhado de artigo que a facilitada internet me permitiu arquivar em meu computador. O que um final de dia não faz? Terminei a República Velha, não vou começar o estado novo se não poderei continuar antes de segunda-feira. Prefiro esperar, começar segunda, enquanto isso aproveito o resto de semana para pensar em minha monografia. Talvez em ganhar um pouco de dinheiro em mês de férias. Eu não deveria aproveitar as férias para ler por dois ou três meses? Deveria, mas também preciso de algum dinheiro. Não posso viver assim tão essencial, tão básico, tão dietético e tão saudável.

Nenhum comentário: