quinta-feira, junho 16, 2005

Hoje eu sonhei com você, dava para jurar que não era sonho. Não lhe vi, apenas lhe ouvi. Tinha a impressão que estava dentro daqui de casa, andando, tirando algo de um lugar, colocando em outro. Não consegui me levantar para ver o que era de tão pesado que dormia. Quando acordei, não vi nada, não percebi mudança alguma. A louça continua suja, por lavar, tenho que fazer isso, mas odeio lavar louça. Talvez por isso foi embora, afinal não lavo a louça, não sou uma boa pessoa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ih menino deixa de bobeira, eu só sai pq tinha que catalogar livros, tá que é uma atividade maçante, mas definitivamente não foi nem pra fugir da louça... Foi só mesmo pq uma hora isso ia ter que ser feito.
Eu te amo muito e te acho uma ótima pessoa e tb foi-se o tempo que eu me esquentava pq vc não lavava a louça... Afinal vc é perfeitinho em tantas outras coisas!
O problema é que hj está chovendo e em dia de chuva bate uma preguiiiiça... Pena que nunca chove em um sábado do pequeno, mas quando chover eu cumpro a promessa que fiz a ele da gente tomar um gostoso banho de chuva juntos.
Por enquanto vou indo... vou comer o último biscoito de chocolate! :)