Uma vez que não me sinto confortável em ler os comentários recentes, pois mesmo sabendo a origem, não deixam de machucar. Cortei a maior parte do post anterior e comunico agora que, se quiserem ter notícias nossas, por um tempo, o único lugar será o blog do casal em http://oanjoeadi.blogspot.com, pois este blog está suspenso, antes que eu me magoe mais por causa dele.
A situação já é difícil, já não podemos, e nem mesmo temos ânimo, para nos divertirmos normalmente, não posso escrever sobre o que sinto, se quer saber como eu estou, até por uma questão estratégica, ao menos não deixe comentários, que eu só fico vendo quem passou por aqui, fico pensando que, talvez, minhas palavras possam até entrar nesses corações duros.
Devo lembrar, entretanto, que meu blog, o dia que quiser, tiro do ar, sem dificuldades. O que está nos autos (tks jana), a, isso não tenho como tirar, isso é parte da história, aquilo que está sendo feito também, não se pode voltar atrás, não se pode reviver e corrigir. Meu blog não é mais que um reflexo do que eu estou vivendo, observe-se que ele, inclusive, estava praticamente suspenso desde que entrei na terceira fase pós-separação, voltou à ativa agora, por que a sensação de sufocação voltou.
Mesmo assim, o que o Cauê vai ver ou já ve hoje, é muito mais racionalizado que o que deixo fluir para meus amigos, para se ter idéia, existem fotos da mãe dele em seu quarto, uma vez que eu posso ter me separado dela, mas ele não e eu tenho que respeitar isso, se a outra parte colocasse o Cauê em primeiro lugar, ou ao menos, considerasse ele, eu estaria convivendo com meu filho, por que não deixei de ser pai, nem nunca vou deixar, faça-se o que se fizer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário