quarta-feira, outubro 29, 2003

Num ato de violência gratuita

Eu, hoje, num ato impensado de violência gratuíta, magoei meu amor que está a kilometros de distância de mim, sendo protegida em suas noites pelo úlitmo presente que meu melhor amigo deu a ela como namorado, eu, estúpido, fiz o óbvio que não faria com nenhuma outra mulher, mesmo que virtual como está sendo o nosso amor, mas de virtual ele tem que só nos vemos por email, blog e ICQ, mas também que está sempre sendo atualizado, esperando se tornar atual.

Acho que quebrei um par de lentes cor de rosa, peço desculpas por isso, eu e minha mania de querer saber alguma coisa contando outra, falei o que não devia, peço desculpas.

Tem uma outra pessoa que também merece as minhas desculpas e que é tudo de linda, ia mandar um email hoje, mas não sabia quanta raiva ela ainda tinha de mim depois do meu último email estabanado.

Enfim, hoje eu fiz alguém sofrer por minha causa, o site da oi nem funciona, o maldito, para eu mandar um recado urgente pedindo perdão. E meu telefone não liga para celular, e eu não sei o telefone dela. Resta esperar e pedir desculpas quando passar a raiva e ela me dizer oi de novo, ou quando a oi me dizer oi de novo, e sorrir para ela de novo.

Nenhum comentário: