Estava refletindo sobre quão projetivos são meus nicks ou apelidos na Internet, quando conheci a Di estava usando o lendário BiChOqUePuLa, pode parecer bôbo, simplesmente uma brincadeira com o bloco Kangurú, mas se fosse só isso não tinha sido meu nick por um bom tempo. A análise do BiChOqUePula fica para outra hora, que minha vontade é da análise do Anjo Mecânico.
Antes de completar o post, quem se atreve a explicar esse nick? Ah, alguém não sabia que esse não era apenas o nome do meu blog? É, não é, é mais do que isso, é um nick que uso há muito tempo na Internet, há muito que assino assim algumas coisas, e foi quase mágico escolhê-lo para esse meu blog, que talvez esse é o período em que essa dualidade do Anjo Mecânico esteja mais acentuada, já ia explicando, não, o mais interessante desse post vão ser os comentários, é que eu sou muito auto-reflexivo e antes de lançar um consenso sobre eu mesmo, que ninguém ia ousar debater sobre isso.
Eu espero por algumas tentativas, quero principalmente dos leitores que nunca se manifestam, eu sei que vocês estão aí, essa é a oportunidade de falar sobre o pouquinho de mim que conhecem, um pouquinho sobre o anjo ou sobre o mecânico, se alguém se aventurar pode até ensaiar montar o leo da maior parte do tempo hoje em dia.
Os melhores comentários viram posts, com direito a reflexão, melhores para mim, claro.
Sim, se BiChOqUePuLa teve sua inspiração imediata na aventura de se enfiar no meio do fortal para ver no que dava, por que enfim, eu tinha que ser pelo menos por um momento, um ser da maioria, Anjo Mecânico tem sua inspiração direta no filme Laranja Mecânica do Stanley Kubrick, mas para ir além disso, é preciso ficar "de olhos bem fechados" e descobrir essa "full metal jacket" que reveste "o iluminado" em sua "odisséia no espaço" quotidiano depois de perder sua "lolita".
Nenhum comentário:
Postar um comentário